A importância do Instagram para pequenas empresas

Dicas do Instagram para pequenas empresas

by webmaster

Dicas do Instagram para empresas pequenas em 2021

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Uma vez que o Instagram parece ser a vanguarda do marketing para pequenas empresas, é crucial encontrar maneiras eficazes de usá-lo de e atrair mais clientes. Usar o marketing do Instagram em 2021 pode ajudar muito a construir facilmente uma base de clientes. Esta é a principal dica do Instagram para pequenas empresas usarem no ano novo.

Como criar um perfil no Instagram para empresas

  1. Abra uma conta comercial

Ao se inscrever no Instagram, você escolherá uma conta comercial ou pessoal com base no motivo de usar a plataforma. Como empresa, abra uma conta comercial para acessar vários benefícios, como ver avaliações e veicular anúncios pagos. Além disso, fornece uma plataforma para que os clientes entrem em contato e entendam seus negócios. Você também pode explorar as estratégias de marketing do Instagram para atrair mais clientes.

  1. Preencha sua biografia estrategicamente

O Instagram oferece espaço para as empresas preencherem uma biografia curta, mas precisa, para que os clientes conheçam todas as informações que precisam sobre a empresa. Escreva uma biografia ideal e inclua hashtags e emojis que atraiam seus clientes. Outros métodos de formatação interessantes incluem espaçamento vertical e links para o site da sua empresa.

  1. Use hashtags em seus feeds

O objetivo é proporcionar aos seus seguidores a melhor experiência ao visitar sua página do Instagram. No entanto, você também está convertendo usuários em clientes no marketing. Para isso, use hashtags em todos os feeds, pois é um importante recurso que pode apresentar mais sobre o seu negócio. Incluir a hashtag # permite que pessoas que não conhecem sua empresa encontrem suas postagens rapidamente.

  1. Implementar os Stories do Instagram

Os stories do Instagram têm um grande impacto e podem ajudar as páginas do Instagram de pequenas empresas a se destacarem no marketing de mídia social. As histórias do Instagram geralmente aparecem no topo do feed do seguidor, tornando-as mais dinâmicas e com muitos recursos. Você pode publicar várias histórias todos os dias sem sobrecarregar os feeds de seus seguidores. Para pequenas empresas que usam o Instagram para promover suas operações, abraçar as histórias do Instagram pode fazer uma grande diferença.

  1. Considere as métricas adequadas

As métricas são essenciais para o crescimento de uma página de negócios no Instagram, mas você precisa escolher o indicador certo. Determine quais indicadores permitem que você tome decisões decisivas, julgue o valor e tome as medidas adequadas. Isso ajudará se você evitar “métricas de vaidade” que apenas atraem seguidores e curtidas, sem afetar o seu negócio.

  1. Faça upload de vídeos e imagens de alta qualidade

O Instagram permite aos usuários fazer upload de fotos e vídeos de qualquer qualidade. Portanto, torne sua página do Instagram empolgante enviando vídeos e imagens de alta qualidade que sejam atraentes, interessantes e transmitam uma mensagem ao seu público. Você também pode incluir vídeos nas histórias do Instagram, mas evite vídeos longos, pois eles podem tornar a visualização entediante.

  1. Postar consistentemente

 Se seus seguidores do Instagram virem alguns feeds por um longo tempo, eles podem ficar entediados. A melhor maneira de evitar que isso aconteça é agendar um período de tempo para sua postagem regular, a fim de manter os usuários interessados ​​e informados. Mesmo que não haja eventos futuros ou ofertas especiais, você pode criar um conteúdo adequado ao seu negócio e atrair clientes.

Leia também: A importância do Instagram para pequenas empresas.

Instagram para empresas

Pensamento final

O Instagram permite que as pequenas empresas obtenham uma plataforma de visualização adequada para interagir com os clientes. Além disso, também traz vários benefícios e atrai mais clientes, promovendo assim um negócio próspero e de baixo custo. No entanto, você deve aprender dicas e truques eficazes para ajudá-lo a expandir sua pequena empresa em 2021.

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